24 de novembro de 2009

CORRENTE DE ORAÇÃO

É muito duro para um filho saber que sua mãe encontra-se no leito de uma UTI sem esperança de recuperação. Não sei se ela está sofrendo, se sente dores, se está consciente. Ninguém sabe. Neste momento só nos resta aceitar o sofrimento, rezar e pedir a DEUS que cuide dela. Neste sentido, a Dely está propondo que todos nós façamos uma corrente de oração e todos os dias num determinado horário (eu sugiro que cada um escolha sua hora) reze um PAI NOSSO pela nossa mãe, avó, sogra, tia, amiga etc.

2 comentários:

sonia pinheiro disse...

Indo naquela UTI tantas vezes e vendo nossa mae indo me lembro o quanto eu tinha medo de perde-la chorava acordava muitas vezes e nao conseguia dormir pensando como seria se minha mae morressee tinha muito medo muito medo mesmo ,Hoje lhe vendo naquele estado sei qe ela precisa ir descansar deixar de sofrer precisamos rezar muito pra Deus fazer a sua vontade e dar_lhe a paz

Thaís Pinheiro disse...

Minha vó tem me ensinado muito nestes meses... Aprendi que posso continuar sendo emotiva, chorona, preocupada, doce e FORTE! A Lusia é a força em pessoa. Mas a queremos em paz. Então entregamos essa pessoa que tanto amamos nas MÃOS DE DEUS em nossas orações.