20 de novembro de 2009

Pagando...


* Quero aproveitar o espaço pra elogiar e dar uma bronca: Esse BLOG foi idéia da Verônica Morena, Jornalista recém formada e recém contratada da TV Brasília, uma profissional nova na idade e no diploma, mais de muita experiência devido a sua correria atrás de estágios e trabalhos ligados a área... Ela superou todas as minhas espectativas, e me orgulho dela por isso, porque agora sei que ela vai bem além de tudo o que eu esperar dela. Mas estou P da vida!!!! Morena cadê você?!?!?!?! Nem um post?! Um texto pequeno?! Sobre qualquer coisa?! A chácara, o Gama, uma bronca, uma declaração, um aviso, uma informação, um sinal de fumaça?!?!?! Rs.

2 comentários:

Flavinha disse...

Pizza???? Hummmm esterei la, eu e meu dignissimo marido que hoje não vai estudar rs...

Morena disse...

Olha, quero informar que acabei de escrever o meu primeiro post, mas não consigo colocar.
Qual o meu problema??????????